Estratégia da imprensa universitária de oxford


Estratégia digital.


A reputação da Universidade em pesquisa, educação e engajamento será sustentada por uma capacidade digital inovadora e holística. Isto irá apoiar a importância, capacidade e impacto da pesquisa da Universidade; a variedade e a distinção da aprendizagem, do ensino e da experiência do aluno que ela proporciona; e informará as suas atuais prioridades estratégicas de bolsas interdisciplinares e alcance global.


A Universidade irá sustentar e aprimorar a sua excelência em bolsas de estudo, aproveitando as oportunidades oferecidas pelas tecnologias digitais. A Estratégia Digital nos permitirá manter uma posição de liderança, fornecendo uma base para o aprimoramento transformador da pesquisa, do ensino e da inovação através de tecnologias e comunicações digitais. As comunicações digitais eficazes também garantirão que esta mudança digital beneficie a sociedade em uma escala nacional e global.


Melhoraremos a criação e descoberta de conhecimento e conteúdo através de meios digitais e melhoraremos a utilização e exploração de tecnologias digitais dentro do nosso ensino e pesquisa. Ao cumprir esses objetivos, a Universidade apoiará e se envolverá com as iniciativas digitais geradas por nossos funcionários, alunos, ex-alunos e fora da Universidade.


Uma presença on-line forte e coerente direcionará aqueles que buscam conhecimento sobre qualquer área de atividade acadêmica para o trabalho relevante realizado em Oxford. Desenvolveremos nossos recursos de ensino e aprendizagem disponíveis a nível mundial. O acesso aos resultados da pesquisa da Universidade e os dados estarão abertos a todos e o acesso às coleções será melhorado através da digitalização programática. Isso ampliará e reforçará o papel que Oxford desempenha na preservação e compartilhamento do registro da existência humana e da conquista cultural.


Objetivos Estratégicos.


Para facilitar a criação, preservação e descoberta de conhecimento: Possibilite novos modos de pesquisa, especialmente em todas as disciplinas; Promover novas maneiras de gerar, curar e se envolver com dados (por exemplo, visualização, análise de dados, coleções digitais, conjuntos de dados aumentados, saúde); Estender o alcance e a eficácia das comunicações acadêmicas. Melhorar a utilização e a exploração do conhecimento: Melhorar o ensino e a pesquisa através do uso efetivo de tecnologias e dados digitais; Capacitar o pessoal e os alunos através do treinamento de habilidades digitais; Desenvolver atividades de divulgação, aprendizado on-line, recursos educacionais e suporte ao aluno. Para permitir a troca de conhecimento em um ambiente digital: Desenhe novos públicos e colaboradores de todo o mundo; Fornecer acesso a conhecimentos e know-how; Estabeleça novas comunidades que envolvam indústria, comércio, governo, sociedade civil tanto a nível local como global.


Investimento.


Para conhecer a visão e os objetivos estratégicos acima, a Universidade investirá em:


1. Criando uma Comunidade Digital Inovadora, focada em inovações significativas, pensamento de ponta, e compartilhamento e implementação de melhores práticas, e. através da criação de uma conversa universitária sobre inovação digital.


2. Treinamento e habilidades para funcionários e alunos para ampliar e aprofundar a capacidade de todos os membros da Universidade de se englobar em digital.


3. Infraestrutura de TI para apoiar o aprimoramento digital do ensino, pesquisa e ampliação do engajamento, que inclui uma plataforma de digitalização, gerenciamento de coleções digitais (incluindo dados de pesquisa) e criação digital.


4. Facilitar o acesso aos resultados e dados da pesquisa, a fim de apoiar a disseminação aberta, rápida e ampla e a aceitação dos frutos da nossa pesquisa.


5. Experiências rápidas e lentas para explorar novas formas de permitir que departamentos, colégios e coleções apoiem o ensino e a pesquisa e identifiquem formas de utilizar tecnologias e recursos digitais para permitir a missão da Universidade.


Implementação.


A Universidade formará um Grupo de Estratégia Digital cuja missão será supervisionar a implementação da estratégia digital nos próximos dois anos, em ligação com as divisões acadêmicas e com todos os principais comitês do Conselho. Espera-se que projetos específicos que ofereçam a Estratégia Digital sejam detidos e incorporados nas divisões, o Departamento de Educação Continuada ou ASUC.


Termos de referencia.


1. Comunicar a estratégia digital a todos os membros da Universidade.


2. Incentivar iniciativas locais para implementar a estratégia.


3. Identificar e priorizar ações estratégicas para implementação em toda a Universidade (ou seja, não como iniciativas locais).


4. Para facilitar a comunicação entre as atividades existentes.


5. Coordenar o suporte ao treinamento de habilidades digitais.


6. Manter a análise da estratégia digital.


Associação.


Um membro nomeado por cada um dos seguintes:


Comitê de Pesquisa Comitê de Educação PRAC Comitê de TI Cada um dos quatro conselhos divisórios ASUC Grupo de Estratégia Mesa de Educação Continuada Direção de Assuntos Públicos OUP.


Chief Information Officer.


Dois membros externos.


O Grupo também pode co-optar com membros adicionais.


Organização.


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A estratégia de uma história é publicada pela imprensa da Oxford University.


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A estratégia de uma história é publicada pela imprensa da Oxford University. Caso "The Walt Disney Company: Team Assignment Group # 4: S. Oxford University Press (OUP) é um departamento do. Muitos produtos são criados especificamente para mercados locais e são publicados por agências regionais.


Relatório de Desenvolvimento Mundial 1999 2000: Iniciando o Banco Mundial do Desenvolvimento do Século XXI (publicado pelo Banco Mundial pela Oxford University Press). Uma História de. A nova Parte 1 é um seguimento para a antiga tarefa de Uso de Inglês que tratava de resumir, organizar informações. pela imprensa da universidade de Oxford ELT 17. The Oxford Illustrated History of the First World War: New Edition [Oxford University Press]. Primeiro publicado para o 90º aniversário de 1918.


Plano estratégico 2018-18.


1. A Universidade de Oxford tem como objetivo liderar o mundo em pesquisa e educação. Buscamos fazer isso de forma a beneficiar a sociedade a nível nacional e global. Durante o período deste Plano, vamos construir as longas tradições da Universidade de estudo independente e liberdade acadêmica, ao mesmo tempo que promovemos uma cultura na qual a inovação desempenha um papel importante.


2. A estrutura distintiva da Universidade de Oxford, nascida de sua história, é uma fonte de força. Suas faculdades oferecem ambientes que apoiam os estudiosos individuais e caracterizam-se por um senso de comunidade definitivo e duradouro. O sentido pessoal da identidade acadêmica que eles fornecem é vitalício.


3. Este Plano abrange o período 2018-2018. Estabelece uma agenda de alto nível para a Universidade. Nós moldamos o Plano para atender às seguintes aspirações:


uma. Desenvolver a nossa capacidade de gerar e compartilhar conhecimentos no Reino Unido, Europa e em todo o mundo, garantindo importantes contribuições para a formulação de políticas públicas e o crescimento econômico.


b. Trabalhar efetivamente com outras instituições e organizações, onde tais parcerias podem levar a pesquisa e ensino extraordinários.


c. Reforçar as estruturas de colaboração entre os departamentos, colégios e a Universidade.


d. Para cumprir os objetivos de que nenhum aluno potencial deve ser impedido de se candidatar a Oxford por barreiras financeiras ou outras e que nenhum sucesso de alunos deve ser dificultado por dificuldades financeiras.


e. Para garantir, através de um compromisso com a educação pessoal de cada aluno, uma qualidade de educação e experiência que permita aos alunos aplicar os valores, habilidades e disciplina intelectual que adquiriram em suas vidas e carreiras futuras e que gera um senso vitalício de conexão com Oxford.


f. Contribuir efetivamente para a vida cultural, social e econômica da cidade de Oxford e da região de Oxfordshire.


g. Para recrutar e reter o melhor pessoal acadêmico e garantir que os grupos sub-representados tenham igualdade de oportunidades no recrutamento, desenvolvimento pessoal e progressão na carreira em todas as áreas do emprego na Universidade.


4. Monitoraremos o progresso em relação a nossas prioridades, compromissos e objetivos, utilizando indicadores de desempenho relevantes, benchmarks e metas. Por meio disso, manteremos foco no Plano Estratégico, garantindo que ele continue atendendo às necessidades acadêmicas, nos permite responder ao ambiente externo e atualizado conforme apropriado.


5. O processo anual de planejamento e orçamentação fornecerá o quadro para tornar o Plano Estratégico operacional em nível de divisão e serviço.


Plano estratégico.


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Estratégia.


Sir Lawrence Freedman.


Descrição.


Uma das principais autoridades mundiais em guerra e política internacional sintetiza a vasta história da evolução da estratégia neste relato consistente e surpreendente de como veio a permear todos os aspectos da vida.


O espetáculo magnum de um dos principais especialistas mundiais em estratégia, com décadas de experiência acadêmica e prática. Síntese panorâmica do papel da estratégia em toda a civilização mundial, desde a Grécia antiga até a era nuclear.


Sobre os autores)


Sir Lawrence Freedman, Professor de Estudos de Guerra, King's College London, Reino Unido.


Lawrence Freedman foi professor de estudos de guerra no King's College London desde 1982 e vice-diretor desde 2003. Escolheu um colega da British Academy em 1995 e premiou o CBE em 1996, foi nomeado historiador oficial da Campanha das Falklands em 1997. Ele recebeu o KCMG em 2003. Em junho de 2009, ele foi nomeado para servir como membro do inquérito oficial ao Reino Unido e à Guerra do Iraque de 2003. Professor Freedman escreveu amplamente sobre estratégia nuclear e guerra fria, além de comentar regularmente sobre problemas de segurança contemporâneos. Seu livro mais recente, A Choice of Enemies: America Confrontos ao Oriente Médio, ganhou o Prêmio Lionel Gelber 2009 e a Medalha do Duque de Westminster para Literatura Militar.


Índice.


DEDICAÇÃO.


1 ORIGENS 1: EVOLUÇÃO.


2 ORIGENS 2: A BÍBLIA.


3 ORIGENS 3: OS GREGOS.


4 SUN TZU E MACHIAVELLI.


5 ESTRATÉGIA DE SATANÁS.


Parte II ESTRATÉGIAS DE FORÇA.


6 A NOVA CIÊNCIA DA ESTRATÉGIA.


8 A CIÊNCIA FALA.


9 ANNIHILATION OU EXHAUSTION.


10 CÉREBRO E BRAWN.


11 A APROXIMAÇÃO INDIRETA.


12 JOGOS NUCLEARES.


13 A RACIONALIDADE DA IRRACIONALIDADE.


14 GUERRILLA WARFARE.


15 OBSERVAÇÃO E ORIENTAÇÃO.


16 A REVOLUÇÃO EM ASSUNTOS MILITARES.


17 O MITO DO ESTRATÉGIO MESTRE.


PARTE III ESTRATÉGIA DE ABAIXO.


18 MARX E UMA ESTRATÉGIA PARA A CLASSE DE TRABALHO.


19 HERZEN E BAKUNIN.


20 REVISIONISTAS E VANGUARDAS.


21 BUREAUCRATS, DEMOCRATAS e ELITES.


22 FORMULAS, MITOS E PROPAGANDA.


23 O PODER DA NÃO VIOLÊNCIA.


24 ESTRATÉGIA EXISTENCIA.


25 PODER PRETO E ROSA BRANCA.


26 FRAMES, PARADIGMS, DISCOURSES E NARRATIVES.


27 RAZA, RELIGIÃO E ELEIÇÕES.


PARTE IV, ESTRATÉGIA ACIMA.


28 O RISE DA CLASSE DE GESTÃO.


29 O NEGÓCIO DOS NEGÓCIOS.


30 ESTRATÉGIA DE GESTÃO.


31 NEGÓCIOS COMO GUERRA.


32 O surgimento da economia.


33 RAINHAS VERMELHAS E OCEANOS AZUIS.


34 O DESAFIO SOCIOLÓGICO.


35 DELIBERADO OU EMERGENTE.


PARTE V teorias da estratégia.


36 OS LIMITES DA ESCOLHA RACIONAL.


37 ALÉM DA ESCOLHA RACIONAL.


38 HISTÓRIAS E SCRIPTS.


37 ALÉM DA ESCOLHA RACIONAL.


38 HISTÓRIAS E SCRIPTS.


"[Estratégia: uma história] sintetiza elegantemente as vertentes do pensamento". - RUSI Journal.


"Este é um empreendimento épico, de considerável ambição intelectual. Ele exibe as virtudes freedmanianas familiares: clareza, economia, proficiência, sagacidade, um composto de imersão profunda, exposição praticada e uma certa sabedoria prática. Na estratégia, tudo está conectado. Freedman nos mostra como ". - O guardião.


"No meu melhor conhecimento, este é o único livro já tentado em todo o domínio histórico e conceitual da estratégia. Na verdade, estou um tanto impressionado com o escopo da missão que Freedman estabeleceu. A estratégia é muito considerável, de fato monumental, produto que ninguém mais teve a temeridade de tentar ". - Colin Gray, Assuntos Internacionais.


"Uma conta discursiva com muitas passagens interessantes. Existe muito interesse no livro de Freedman". - Jeremy Black, History Today.


"Provavelmente o melhor livro já escrito sobre estratégia (em seu sentido mais amplo)". - Gerard DeGroot, Washington Post.


"Freedman oferece uma ampla e acadêmica e divertida história do conceito. Ele varia de David e Goliath a Peter Drucker, por meio de Marx e Machiavelli - e enfatiza a importância de responder com flexibilidade aos eventos". - Livros do Ano, Financial Times.


"Este é um livro de alcance surpreendente, erudição e, mais do que tudo, sabedoria". - Janan Ganesh, Financial Times.


"Magistério, grande erudição e argumento densamente empacotado". - O economista.


"[A] fascinante, em momentos de livro brincalhão". - Bruce Anderson, The Sunday Times.


"A escrita de Freedman é admiravelmente lúcida, e a amplitude de seus conhecimentos e estudos é surpreendente. Tanto como uma história de idéias como como um trabalho de referência, é inestimável Erudita, sábia e iluminadora. A estratégia é um livro a ser saboreado e estimado". - Sir David Goodall, The Tablet.


"Esta é uma abordagem original e intrigante". - Richard Overy, revisão literária.


"[A] vasta exploração de estratégia que é difícil de ler, cheia de surpresas e marcada por uma erudição insuperável. Também é espirituoso e nos lembra que ele no mundo que sabe mais sobre estratégia pode ser aquele que é o mais não impressionado com isso." - Victor Davis Hanson, National Review.


"Um livro ambicioso e extenso. Com franqueza admirável, Freedman nos diz que recebeu o contrato para este livro em 1994 (gulp!) E que ele fez um" número de falsos começos "com o manuscrito. Considerando o amplo escopo do assunto, isso é totalmente compreensível. Considerando a sabedoria e o brilho analítico que ele traz sobre esse assunto, valeu a pena esperar ". - A fera diária.


"Será certamente uma referência padrão na disciplina, ambiciosa e impressionante". - estratégia + negócios.


"Um grande passeio maravilhoso sobre o significado, as implicações e as conseqüências do pensamento estratégico ao longo dos tempos e em múltiplos contextos. Freedman é um mestre do assunto e insuperável em sua capacidade de desvendar as torções e as voltas de complexidades e paradoxos estratégicos". - Robert Jervis, Adlai E. Stevenson Professor de Política Internacional, Universidade de Columbia.


"Lawrence Freedman mostra aqui por que ele é justamente conhecido como um dos principais pensadores mundiais sobre estratégia, que ele define como a arte central para superar uma situação do que o equilíbrio inicial de poder sugeriria". - Joseph S. Nye, Jr., Universidade de Harvard e autor do The Future of Power.


"Erudita, abrangente e abrangendo uma surpreendente variedade de assuntos relacionados à estratégia". - Azar Gat, autor da Guerra em Civilização Humana.


"A escrita de Freedman é admiravelmente lúcida, e a amplitude de seus conhecimentos e estudos é surpreendente. Tanto como uma história de idéias quanto como um trabalho de referência, é inestimável Erudita, sábia e iluminadora. A estratégia é um livro a ser saboreado e estimado, não pelo menos na sua conclusão: "no final, tudo o que podemos fazer é agir como se pudéssemos influenciar os eventos. Fazer o contrário é sucumbir ao fatalismo. "- The Tablet.


"Tão erudito, tão abrangente e tão experiente. Uma conquista impressionante. Nenhum livro único sobre estratégia é tão intimamente intimidante, e nenhum se move tão facilmente quanto o faz no tempo e no espaço". - O mundo de hoje.


"Imensamente aprendido e amplo, lindamente escrito e cheio de insight. Um bom livro". - Michael Williams, Universidade de Hertfordshire.


Títulos relacionados.


Estratégia no mundo contemporâneo: uma introdução aos estudos estratégicos.


John Baylis, James J. Wirtz, Colin S. Gray.


Armas nucleares: uma introdução muito curta.


Joseph M. Siracusa.


Estratégia moderna.


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Oxford University Press é um departamento da Universidade de Oxford. Promove o objetivo da Universidade de excelência em pesquisas, bolsas e educação através da publicação em todo o mundo.


Estratégia.


Sir Lawrence Freedman.


O espetáculo magnum de um dos principais especialistas mundiais em estratégia, com décadas de experiência acadêmica e prática. Síntese panorâmica do papel da estratégia em toda a civilização mundial, desde a Grécia antiga até a era nuclear.


Vencedor: W. J. Mackenzie Book Prize.


Uma história.


Sir Lawrence Freedman.


Descrição.


Na Estratégia: Uma História, Sir Lawrence Freedman, uma das principais autoridades mundiais em guerra e política internacional, capta a vasta história do pensamento estratégico, em um relato consistente e perspicaz de como a estratégia veio permear todos os aspectos de nossas vidas.


Vencedor: W. J. Mackenzie Book Prize.


Uma história.


Sir Lawrence Freedman.


Índice.


1 ORIGENS 1: EVOLUÇÃO.


2 ORIGENS 2: A BÍBLIA.


3 ORIGENS 3: OS GREGOS.


4 SUN TZU E MACHIAVELLI.


5 ESTRATÉGIA DE SATANÁS.


Parte II ESTRATÉGIAS DE FORÇA.


6 A NOVA CIÊNCIA DA ESTRATÉGIA.


8 A CIÊNCIA FALA.


9 ANNIHILATION OU EXHAUSTION.


10 CÉREBRO E BRAWN.


11 A APROXIMAÇÃO INDIRETA.


12 JOGOS NUCLEARES.


13 A RACIONALIDADE DA IRRACIONALIDADE.


14 GUERRILLA WARFARE.


15 OBSERVAÇÃO E ORIENTAÇÃO.


16 A REVOLUÇÃO EM ASSUNTOS MILITARES.


17 O MITO DO ESTRATÉGIO MESTRE.


PARTE III ESTRATÉGIA DE ABAIXO.


18 MARX E UMA ESTRATÉGIA PARA A CLASSE DE TRABALHO.


19 HERZEN E BAKUNIN.


20 REVISIONISTAS E VANGUARDAS.


21 BUREAUCRATS, DEMOCRATAS e ELITES.


22 FORMULAS, MITOS E PROPAGANDA.


23 O PODER DA NÃO VIOLÊNCIA.


24 ESTRATÉGIA EXISTENCIA.


25 PODER PRETO E ROSA BRANCA.


26 FRAMES, PARADIGMS, DISCOURSES E NARRATIVES.


27 RAZA, RELIGIÃO E ELEIÇÕES.


PARTE IV, ESTRATÉGIA ACIMA.


28 O RISE DA CLASSE DE GESTÃO.


29 O NEGÓCIO DOS NEGÓCIOS.


30 ESTRATÉGIA DE GESTÃO.


31 NEGÓCIOS COMO GUERRA.


32 O surgimento da economia.


33 RAINHAS VERMELHAS E OCEANOS AZUIS.


34 O DESAFIO SOCIOLÓGICO.


35 DELIBERADO OU EMERGENTE.


PARTE V teorias da estratégia.


36 OS LIMITES DA ESCOLHA RACIONAL.


37 ALÉM DA ESCOLHA RACIONAL.


38 HISTÓRIAS E SCRIPTS.


37 ALÉM DA ESCOLHA RACIONAL.


38 HISTÓRIAS E SCRIPTS.


Vencedor: W. J. Mackenzie Book Prize.


Uma história.


Sir Lawrence Freedman.


Informação sobre o autor.


Sir Lawrence Freedman, Professor de Estudos de Guerra, King's College London, Reino Unido.


Lawrence Freedman foi professor de estudos de guerra no King's College London desde 1982 e vice-diretor desde 2003. Escolheu um colega da British Academy em 1995 e premiou o CBE em 1996, foi nomeado historiador oficial da Campanha das Falklands em 1997. Ele recebeu o KCMG em 2003. Em junho de 2009, ele foi nomeado para servir como membro do inquérito oficial ao Reino Unido e à Guerra do Iraque de 2003. Professor Freedman escreveu extensivamente sobre estratégia nuclear e guerra fria, além de comentar regularmente sobre problemas de segurança contemporâneos. Seu livro mais recente, A Choice of Enemies: America Confrontos ao Oriente Médio, ganhou o Prêmio Lionel Gelber 2009 e a Medalha do Duque de Westminster para Literatura Militar.


Vencedor: W. J. Mackenzie Book Prize.


Uma história.


Sir Lawrence Freedman.


Revisões e Prêmios.


Vencedor do Prêmio W. J. Mackenzie de 2018, concedido pela Associação de Estudos Políticos.


"[Estratégia: uma história] sintetiza elegantemente as vertentes do pensamento". - RUSI Journal.


"Este é um empreendimento épico, de considerável ambição intelectual. Ele exibe as virtudes freedmanianas familiares: clareza, economia, proficiência, sagacidade, um composto de imersão profunda, exposição praticada e uma certa sabedoria prática. Na estratégia, tudo está conectado. Freedman nos mostra como ". - O guardião.


"No meu melhor conhecimento, este é o único livro já tentado em todo o domínio histórico e conceitual da estratégia. Na verdade, estou um tanto impressionado com o escopo da missão que Freedman estabeleceu. A estratégia é muito considerável, de fato monumental, produto que ninguém mais teve a temeridade de tentar ". - Colin Gray, Assuntos Internacionais.


"Uma conta discursiva com muitas passagens interessantes. Existe muito interesse no livro de Freedman". - Jeremy Black, History Today.


"Provavelmente o melhor livro já escrito sobre estratégia (em seu sentido mais amplo)". - Gerard DeGroot, Washington Post.


"Freedman oferece uma ampla e acadêmica e divertida história do conceito. Ele varia de David e Goliath a Peter Drucker, por meio de Marx e Machiavelli - e enfatiza a importância de responder com flexibilidade aos eventos". - Livros do Ano, Financial Times.


"Este é um livro de alcance surpreendente, erudição e, mais do que tudo, sabedoria". - Janan Ganesh, Financial Times.


"Magistério, grande erudição e argumento densamente empacotado". - O economista.


"[A] fascinante, em momentos de livro brincalhão". - Bruce Anderson, The Sunday Times.


"A escrita de Freedman é admiravelmente lúcida, e a amplitude de seus conhecimentos e estudos é surpreendente. Tanto como uma história de idéias como como um trabalho de referência, é inestimável Erudita, sábia e iluminadora. A estratégia é um livro a ser saboreado e estimado". - Sir David Goodall, The Tablet.


"Esta é uma abordagem original e intrigante". - Richard Overy, revisão literária.


"[A] vasta exploração de estratégia que é difícil de ler, cheia de surpresas e marcada por uma erudição insuperável. Também é espirituoso e nos lembra que ele no mundo que sabe mais sobre estratégia pode ser aquele que é o mais não impressionado com isso." - Victor Davis Hanson, National Review.


"Um livro ambicioso e extenso. Com franqueza admirável, Freedman nos diz que recebeu o contrato para este livro em 1994 (gulp!) E que ele fez um" número de falsos começos "com o manuscrito. Considerando o amplo escopo do assunto, isso é totalmente compreensível. Considerando a sabedoria e o brilho analítico que ele traz sobre esse assunto, valeu a pena esperar ". - A fera diária.


"Será certamente uma referência padrão na disciplina, ambiciosa e impressionante". - estratégia + negócios.


"Um grande passeio maravilhoso sobre o significado, as implicações e as conseqüências do pensamento estratégico ao longo dos tempos e em múltiplos contextos. Freedman é um mestre do assunto e insuperável em sua capacidade de desvendar as torções e as voltas de complexidades e paradoxos estratégicos". - Robert Jervis, Adlai E. Stevenson Professor de Política Internacional, Universidade de Columbia.


"Lawrence Freedman mostra aqui por que ele é justamente conhecido como um dos principais pensadores mundiais sobre estratégia, que ele define como a arte central para superar uma situação do que o equilíbrio inicial de poder sugeriria". - Joseph S. Nye, Jr., Universidade de Harvard e autor do The Future of Power.


"Erudita, abrangente e abrangendo uma surpreendente variedade de assuntos relacionados à estratégia". - Azar Gat, autor da Guerra em Civilização Humana.


"A escrita de Freedman é admiravelmente lúcida, e a amplitude de seus conhecimentos e estudos é surpreendente. Tanto como uma história de idéias quanto como um trabalho de referência, é inestimável Erudita, sábia e iluminadora. A estratégia é um livro a ser saboreado e estimado, não pelo menos na sua conclusão: "no final, tudo o que podemos fazer é agir como se pudéssemos influenciar os eventos. Fazer o contrário é sucumbir ao fatalismo. "- The Tablet.


"Tão erudito, tão abrangente e tão experiente. Uma conquista impressionante. Nenhum livro único sobre estratégia é tão intimamente intimidante, e nenhum se move tão facilmente quanto o faz no tempo e no espaço". - O mundo de hoje.


"Imensamente aprendido e amplo, lindamente escrito e cheio de insight. Um bom livro". - Michael Williams, Universidade de Hertfordshire.


Vencedor: W. J. Mackenzie Book Prize.


Uma história.


Sir Lawrence Freedman.


Entrevista do autor.


Também de interesse.


Guerra na civilização humana.


A arte da guerra.


Sun Tzu, Samuel B. Griffith, B. H. Liddell Hart.


Estratégia moderna.


Coerção Estratégica.


Globalização e reformas trabalhistas.


Jumpstarting South Asia.


Pradumna B. Rana, Wai-Mun Chia.


Waging Insurgent Warfare.


Estudos de área comparativa.


Ariel I. Ahram, Patrick Köllner, Rudra Sil.


Soberania dividida.


Napoleão: Na Guerra.


Guerras de Kennedy.


Estudos de área comparativa.


Ariel I. Ahram, Patrick Köllner, Rudra Sil.


As lições de Ranciere.


Samuel A. Chambers.


Direito e Moralidade em Guerra.


Adil Ahmad Haque.


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Oxford University Press é um departamento da Universidade de Oxford. Promove o objetivo da Universidade de excelência em pesquisas, bolsas e educação através da publicação em todo o mundo.

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