Estratégia digital da universidade de oxford
Melissa Highton & # 039; s blog.
estratégia digital.
Você pode estar ciente de que a Universidade possui uma Estratégia Digital para consulta.
A Universidade irá sustentar e melhorar a sua excelência em bolsa de estudos, abrangendo as oportunidades oferecidas pelas tecnologias digitais. A Estratégia Digital nos permitirá manter uma posição de liderança, fornecendo uma base para o aprimoramento transformador da pesquisa, do ensino e da inovação através de tecnologias e comunicações digitais. As comunicações digitais eficazes também garantirão que esta mudança digital beneficie a sociedade em uma escala nacional e global.
Melhoraremos a criação e descoberta de conhecimento e conteúdo através de meios digitais e melhoraremos a utilização e exploração de tecnologias digitais dentro do nosso ensino e pesquisa. Ao cumprir esses objetivos, a Universidade apoiará e se envolverá com as iniciativas digitais geradas por nossos funcionários, alunos, ex-alunos e fora da Universidade.
Uma presença on-line forte e coerente direcionará aqueles que buscam conhecimento sobre qualquer área de atividade acadêmica para o trabalho relevante realizado em Oxford. Desenvolveremos nossos recursos de ensino e aprendizagem disponíveis a nível mundial. O acesso aos resultados da pesquisa da Universidade e os dados estarão abertos a todos e o acesso às coleções será melhorado através da digitalização programática. Isso ampliará e reforçará o papel que Oxford desempenha na preservação e compartilhamento do registro da existência humana e da conquista cultural.
1. Facilitar a criação e a descoberta do conhecimento:
Permitir novos modos de pesquisa, especialmente em todas as disciplinas; Promover novas maneiras de gerar, curar e se envolver com dados (por exemplo, visualização, análise de dados, coleções digitais, conjuntos de dados aumentados, saúde); Estender o alcance e a eficácia das comunicações acadêmicas.
2. Melhorar a utilização e exploração do conhecimento:
Melhorar o ensino e a pesquisa através do uso efetivo de tecnologias e dados digitais; Capacitar o pessoal e os alunos através do treinamento de habilidades digitais; Desenvolva aprendizado on-line, recursos educacionais e apoio ao aluno.
3. Permitir a troca de conhecimento em um ambiente digital:
Desenhe novos públicos e colaboradores de todo o mundo; Fornecer acesso a conhecimentos e know-how; Estabeleça novas comunidades que envolvam indústria, comércio, governo, sociedade civil tanto a nível local como global.
Para conhecer a visão e os objetivos estratégicos acima, investiremos em:
Criando uma comunidade digital inovadora, focada em inovações significativas, pensamento de ponta e compartilhamento e implementação de melhores práticas, e. através da criação de uma conversa universitária sobre inovação digital. Treinamento e habilidades para funcionários e alunos para ampliar e aprofundar a capacidade de todos os membros da Universidade de se englobar em digital. Infraestrutura de TI para apoiar o aprimoramento digital do ensino, pesquisa e engajamento do engajamento que inclui uma plataforma de digitalização, gerenciamento de coleções digitais (incluindo dados de pesquisa) e criação digital. Facilitando o acesso aos resultados e dados da pesquisa, a fim de apoiar a divulgação rápida e ampla e a aceitação dos frutos da nossa pesquisa. Experiências rápidas e lentas para explorar novas formas de permitir que departamentos, colégios e coleções apoiem o ensino e a pesquisa e identifiquem maneiras de utilizar tecnologias e recursos digitais para permitir a missão da Universidade. # 8221;
Os comentários sobre o rascunho da estratégia, seja de órgãos coletivos ou de indivíduos, devem ser submetidos a Charles Shaw (charles. shaw@admin. ox. ac. uk) até a terça-feira, 27 de maio de 2018.
Comentários estão fechados.
território coberto
quem está comigo.
As opiniões expressas neste blog são minhas e não necessariamente as dos Serviços de TI.
As imagens que eu uso são originárias, principalmente, da Universidade de Oxford. Se você gosta deles, por favor me pergunte onde os encontrei.
Um agradecimento especial é devido a The Bodleian Libraries, da Universidade de Oxford, para obter permissão para usar imagens das coleções John Johnson.
posts modernos.
pesquisa.
Outros blogs de TI acadêmicos.
As opiniões expressas neste blog são as da equipe do projeto e não necessariamente as da Universidade de Oxford IT Services.
Estratégia digital.
A reputação da Universidade em pesquisa, educação e engajamento será sustentada por uma capacidade digital inovadora e holística. Isto irá apoiar a importância, capacidade e impacto da pesquisa da Universidade; a variedade e a distinção da aprendizagem, do ensino e da experiência do aluno que ela proporciona; e informará as suas atuais prioridades estratégicas de bolsas interdisciplinares e alcance global.
A Universidade irá sustentar e aprimorar a sua excelência em bolsas de estudo, aproveitando as oportunidades oferecidas pelas tecnologias digitais. A Estratégia Digital nos permitirá manter uma posição de liderança, fornecendo uma base para o aprimoramento transformador da pesquisa, do ensino e da inovação através de tecnologias e comunicações digitais. As comunicações digitais eficazes também garantirão que esta mudança digital beneficie a sociedade em uma escala nacional e global.
Melhoraremos a criação e descoberta de conhecimento e conteúdo através de meios digitais e melhoraremos a utilização e exploração de tecnologias digitais dentro do nosso ensino e pesquisa. Ao cumprir esses objetivos, a Universidade apoiará e se envolverá com as iniciativas digitais geradas por nossos funcionários, alunos, ex-alunos e fora da Universidade.
Uma presença on-line forte e coerente direcionará aqueles que buscam conhecimento sobre qualquer área de atividade acadêmica para o trabalho relevante realizado em Oxford. Desenvolveremos nossos recursos de ensino e aprendizagem disponíveis a nível mundial. O acesso aos resultados da pesquisa da Universidade e os dados estarão abertos a todos e o acesso às coleções será melhorado através da digitalização programática. Isso ampliará e reforçará o papel que Oxford desempenha na preservação e compartilhamento do registro da existência humana e da conquista cultural.
Objetivos Estratégicos.
Para facilitar a criação, preservação e descoberta de conhecimento: Possibilite novos modos de pesquisa, especialmente em todas as disciplinas; Promover novas maneiras de gerar, curar e se envolver com dados (por exemplo, visualização, análise de dados, coleções digitais, conjuntos de dados aumentados, saúde); Estender o alcance e a eficácia das comunicações acadêmicas. Melhorar a utilização e a exploração do conhecimento: Melhorar o ensino e a pesquisa através do uso efetivo de tecnologias e dados digitais; Capacitar o pessoal e os alunos através do treinamento de habilidades digitais; Desenvolver atividades de divulgação, aprendizado on-line, recursos educacionais e suporte ao aluno. Para permitir a troca de conhecimento em um ambiente digital: Desenhe novos públicos e colaboradores de todo o mundo; Fornecer acesso a conhecimentos e know-how; Estabeleça novas comunidades que envolvam indústria, comércio, governo, sociedade civil tanto a nível local como global.
Investimento.
Para conhecer a visão e os objetivos estratégicos acima, a Universidade investirá em:
1. Criando uma Comunidade Digital Inovadora, focada em inovações significativas, pensamento de ponta, e compartilhamento e implementação de melhores práticas, e. através da criação de uma conversa universitária sobre inovação digital.
2. Treinamento e habilidades para funcionários e alunos para ampliar e aprofundar a capacidade de todos os membros da Universidade de se englobar em digital.
3. Infraestrutura de TI para apoiar o aprimoramento digital do ensino, pesquisa e ampliação do engajamento, que inclui uma plataforma de digitalização, gerenciamento de coleções digitais (incluindo dados de pesquisa) e criação digital.
4. Facilitar o acesso aos resultados e dados da pesquisa, a fim de apoiar a disseminação aberta, rápida e ampla e a aceitação dos frutos da nossa pesquisa.
5. Experiências rápidas e lentas para explorar novas formas de permitir que departamentos, colégios e coleções apoiem o ensino e a pesquisa e identifiquem formas de utilizar tecnologias e recursos digitais para permitir a missão da Universidade.
Implementação.
A Universidade formará um Grupo de Estratégia Digital cuja missão será supervisionar a implementação da estratégia digital nos próximos dois anos, em ligação com as divisões acadêmicas e com todos os principais comitês do Conselho. Espera-se que projetos específicos que ofereçam a Estratégia Digital sejam detidos e incorporados nas divisões, o Departamento de Educação Continuada ou ASUC.
Termos de referencia.
1. Comunicar a estratégia digital a todos os membros da Universidade.
2. Incentivar iniciativas locais para implementar a estratégia.
3. Identificar e priorizar ações estratégicas para implementação em toda a Universidade (ou seja, não como iniciativas locais).
4. Para facilitar a comunicação entre as atividades existentes.
5. Coordenar o suporte ao treinamento de habilidades digitais.
6. Manter a análise da estratégia digital.
Associação.
Um membro nomeado por cada um dos seguintes:
Comitê de Pesquisa Comitê de Educação PRAC Comitê de TI Cada um dos quatro conselhos divisórios ASUC Grupo de Estratégia Mesa de Educação Continuada Direção de Assuntos Públicos OUP.
Chief Information Officer.
Dois membros externos.
O Grupo também pode co-optar com membros adicionais.
Organização.
NÃO PODE ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO?
Experimente nosso extenso banco de dados de perguntas freqüentes ou envie sua própria pergunta.
Grupo de Estratégia Digital.
Exemplos de como estamos entregando nossos objetivos estratégicos.
Para facilitar a criação, preservação e descoberta de conhecimento (digital. bodleian, museumss. ox) Para melhorar a utilização e a exploração do conhecimento (captura de conferências) Para permitir o intercâmbio de conhecimento em um ambiente digital (comunicações digitais em PAD)
Bodleian digital.
Digital. bodleian é um esforço para fazer partes das coleções de bibliotecas extraordinárias do Bodleian abertas a uma grande variedade de usuários de todo o mundo para aprender, ensinar e pesquisar.
Captura de conferência.
Este projeto de inovação em Educação Mídia começou como um ensaio técnico (estudo de viabilidade) para identificar opções para departamentos e faculdades dentro da Universidade colegiada para gravar palestras para revisão e revisão de alunos.
Os museus e coleções de Oxford trabalham juntos agora para produzir um site de ponto único para informações de visitantes e aplicativos para dispositivos móveis.
Assuntos Públicos.
Trabalhar com o News Office para garantir notícias prominentes incluem um vídeo - que tem um enorme impacto na cobertura da imprensa.
Oxford Internet Institute.
Um departamento multidisciplinar de pesquisa e ensino da Universidade de Oxford, dedicado à ciência social da Internet.
Um departamento multidisciplinar de pesquisa e ensino da Universidade de Oxford, dedicado à ciência social da Internet.
Estratégia digital, mídias sociais e eleições.
Palestrantes: Matthew McGregor.
3 de novembro de 2018 17:15:00 - 18:45:00.
Aula Sala 3, Instituto Matemático.
Para participar, envie seu nome e afiliação para events@oii. ox. ac. uk.
As eleições são cada vez mais combatidas, conquistadas ou perdidas online, e o engajamento digital é agora um elemento crucial da estratégia de eleição partidária. Na conversa com a Dra. Victoria Nash, Matthew McGregor, Diretor político da Blue State Digital, refletirá sobre como chegamos a esse ponto e como a estratégia digital se desenrola em diferentes contextos políticos e culturais. Com base em experiências em uma variedade de campanhas políticas, dos EUA em 2008 e 2018 para as eleições nacionais na Europa e até as próximas eleições gerais do Reino Unido, este seminário oferecerá informações sobre as formas como as mídias sociais estão alterando a forma como selecionamos aqueles que conduzir.
Sobre os alto-falantes.
Matthew McGregor.
Matthew McGregor é diretor político da BSD & # 8217; Antes de se juntar à empresa, Matthew dirigiu a resposta rápida digital para a campanha de reeleição do presidente Obama em 2018. Nessa capacidade, ele também coordenou projetos especiais, incluindo a apresentação da campanha do recorde corporativo da Mitt Romney e seu registro como governador, e a resposta digital à escolha vice-presidencial de Mitt Romney. Antes de se juntar à campanha de Obama, ele trabalhou para a Blue State Digital como estrategista sênior em Washington D. C. e em Londres. Matthew é originalmente do Reino Unido, onde trabalhou para o Partido Trabalhista, campanhas de advocacia e sindicatos mais de dez anos antes de se mudar para os EUA. Originalmente de Norwich, Inglaterra, é formado em Governo e Política pela Universidade de Sheffield, Reino Unido, e mora no Brooklyn, N. Y.
Oxford Internet Institute.
Compreendendo a vida on-line.
1 St Giles Oxford OX1 3JS Reino Unido.
Tel: +44 (0) 1865 287210.
© University of Oxford para o Oxford Internet Institute 2018. Este trabalho pode ser copiado livremente para pesquisa e estudo não-comercial. Se você deseja fazer qualquer um dos outros atos restritos pelos direitos autorais, você deve enviar uma inscrição por escrito ao Diretor do Instituto no 1 St Giles ', Oxford OX1 3JS, na Inglaterra. Consulte nossa Política de direitos autorais para obter mais informações.
Comments
Post a Comment