Estratégia internacional university of exeter
Estratégia internacional universidade de exeter
Um centro de pesquisa interdisciplinar estabelecido para enfrentar diretamente o déficit estratégico mundial.
Unindo os especialistas e profissionais de mais alto calibre de toda a Universidade de Exeter e além.
Comprometidos com a produção de pesquisas que sejam diretamente relevantes para os decisores políticos e seus impactos.
Desenvolver e executar programas únicos para treinar os decisores do futuro.
Uma abordagem contemporânea da segurança mundial.
O Instituto de Estratégia e Segurança é um centro de pesquisa interdisciplinar que aborda o déficit estratégico de um mundo atingido pela instabilidade e insegurança.
O Instituto realiza pesquisas, consultoria e ensino no campo da segurança e estratégia global. O trabalho tem um foco particular em como indivíduos e organizações lidam com conflitos, distúrbios e crises sob forte pressão. Temos uma massa crítica de especialistas na Universidade e trabalhamos ao lado de uma coorte de parceiros estratégicos de outras organizações.
"O objetivo da estratégia é unir as alavancas do poder nacional em um quadro comum para ação proposital", - General Sir Paul Newton, Diretor, Estratégia e Instituição de Segurança.
Copyright University of Exeter. Todos os direitos reservados.
Experiências internacionais.
Interpretação do Objetivo Estratégico 4.
"A reputação de Exeter é cada vez mais reconhecida como classe mundial. Os estudantes internacionais são fundamentais para a vida universitária e recentemente fomos eleitos na Universidade que oferece a melhor experiência internacional de estudantes no Reino Unido. Todos os nossos alunos ganham de nossa comunidade internacional vibrante e todos são incentivados a tornarem-se cidadãos globais ativos e comprometidos ".
- Professor Sandy Williams.
Internacionalização dentro do currículo.
Alice Farris.
Ganhar uma perspectiva internacional através do estudo no exterior.
Dr. Mike Dobson.
Ganhar uma perspectiva internacional através do estudo no exterior.
Dr. Isabel Santaf & eacute;
Obtendo uma perspectiva internacional através de um Projeto de Tradução.
Prof. Michael Depledge.
Obtendo uma perspectiva internacional através de pesquisa ativa.
Professor Brendan Godley.
Envolvendo estudantes com pesquisa através de viagens internacionais.
Dr. Dave Hodgson.
Envolvendo estudantes com pesquisa através de viagens internacionais.
Professor Alan Outram.
Viagens de campo internacionais e experiências práticas.
Dr. Sue Prince.
Usando tecnologia para apoiar estudantes internacionais.
Dr. Salah Troudi.
Desenvolvimento internacional, aprendizagem e suporte.
Dr. Cris Burgess.
Apoiar as necessidades dos estudantes internacionais.
Dr. Hazel Lawson.
Adaptação do ensino para estudantes internacionais.
Christian Mossmann.
Promover a colaboração internacional e estudar no exterior.
Estratégias para apoiar a internacionalização.
Dr. John Straker.
Apoio de estudantes internacionais através do INTO.
Emma Sweeney.
Apoio de estudantes internacionais através do INTO.
Zoe Rutterford.
Apoio e integração de estudantes internacionais.
Suzanne Aburagheb.
Fornecer suporte para estudantes internacionais.
James McNaughton.
Trazendo estudantes internacionais para a Universidade.
Susannah Day.
Posições de trabalho internacionais para aumentar a empregabilidade.
Catherine Dawson.
Criando oportunidades internacionais através de parcerias.
Parcerias internacionais.
Através de nossa pesquisa e intercâmbio de estudantes e funcionários, a Exeter está na vanguarda da colaboração global. Nos envolvemos com parceiros no exterior em questões de importância global.
A faculdade de Exeter tem links para centenas de universidades em todo o mundo, que apoiamos através do financiamento de faculdades e do escritório internacional. Além disso, nossa Estratégia de Internacionalização visa desenvolver parcerias paralelas, apoiadas por múltiplos links "de baixo para cima", com um número limitado de universidades líderes em todo o mundo. Acreditamos que, incentivando ativamente nossos alunos e funcionários a desenvolver um envolvimento significativo com suas homólogas no exterior, podemos ter um impacto mundial. Este alcance global oferece aos nossos alunos e acadêmicos oportunidades abrangentes para desenvolver seus talentos acadêmicos e aprimora nosso portfólio de pesquisa.
O intercâmbio de estudantes é um dos principais componentes do nosso trabalho de parceria internacional. Estamos empenhados em oferecer a todos quantos alunos Exeter possível a oportunidade de gastar parte do seu programa de graduação no exterior e oferecer acesso a uma variedade de oportunidades, incluindo o Erasmus. Também recebemos muitos estudantes internacionais para Exeter por um semestre, um ano ou mais. Eles se beneficiam não só de nossa força acadêmica e instalações fantásticas do campus, mas também têm a oportunidade de desenvolver novas habilidades e melhorar a sua empregabilidade.
Internacionalização.
3. A Estratégia de Internacionalização da Universidade inclui os seguintes objetivos-chave relativos às viagens internacionais de funcionários da Universidade em negócios universitários:
proporcionar ao pessoal da Universidade um ambiente de trabalho enriquecido, caracterizado pela oportunidade de incorporar uma maior dimensão internacional à sua experiência (objetivo estratégico 5); para implementar um programa de comunicação global eficaz, destinado a instituições parceiras, principais interessados e criadores de opinião (objetivo estratégico 7).
Para alcançar esses objetivos, a Universidade desenvolverá sistemas que incentivem e efetivamente facilitam a viagem internacional através de acordos de reserva e de custo de uso econômicos, e que fornecem informações adequadas de gerenciamento (ver parágrafo 23).
Pesquisa internacional.
A Exeter está consistentemente classificada no top 10 das universidades do Reino Unido e no top 1% no mundo. Exeter tem 18 mil alunos e três campus no Sudoeste da Inglaterra. Temos pesquisas de classe mundial em todas as 31 áreas da Universidade. Na última REF 98 por cento da pesquisa da Exeter é de qualidade internacional.
Somos líderes em pesquisa de ponta de ciência, engenharia, matemática e medicina, além de ter uma reputação de classe mundial nas ciências humanas e sociais construídas ao longo de muitos anos. Nossas principais áreas de pesquisa são:
Mudança Climática Ambiente e Futuros Sustentáveis Planetas Solares Extra Materiais Funcionais Incertezas Globais Identidades e Crenças Ciência, Tecnologia e Cultura Societal e Lifestyle Shifts Systems Biologia Medicina Translacional.
Atualmente, existem mais de 1.200 pesquisadores ativos em Exeter com mais de 1.400 estudantes de pesquisa de todo o mundo. Nosso rendimento de pesquisa anual é quase e libra, 70 milhões.
Nossa faculdade aborda constantemente os maiores desafios do mundo, desde avanços que ajudam a combater diabetes, demência e transtornos de humor; tecnologias para garantir alimentos, energia e abastecimento de água ou para gerar novos materiais, como grafeno ou fabricação avançada; e preocupações sociais ou culturais, como conflito no Oriente Médio, radicalização religiosa e estabilidade econômica.
Estamos constantemente buscando novas formas de se envolver com o governo, a indústria e a comunidade, a fim de construir parcerias produtivas e sustentáveis. Nosso foco em parceria e inovação aberta significa que nossa renda de parceiros externos é agora uma das mais altas do Reino Unido por membro da equipe acadêmica. Trabalhamos em mais de 1.000 projetos externos a cada ano. Nosso Programa de Inovação está apoiando mais de 100 empreendimentos novos ou crescentes. No plano internacional, temos ligações estratégicas muito fortes com as universidades da China, Taiwan, Hong Kong, Índia e os EUA.
Comments
Post a Comment